[interlegis] SAPL

Roseno Orestes Serra rosenoserra em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 20:55:02 BRST 2017

Boa note Claudio

Estamos preparando o sapl para a primeira sessão ordinária na sexta feira.
Estamos cadastrando os processos que foram protocolados hoje e que irão a
leitura na segunda. Quando vamos fazer a tramitação ta dando o seguinte
erro.
[image: Imagem inline 1][image: Imagem inline 2]

Em 3 de fevereiro de 2017 20:31, Roseno Orestes Serra <rosenoserra em gmail.com