[interlegis] SAPL

Roseno Orestes Serra rosenoserra em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 20:31:26 BRST 2017

Boa noite Claudio

Eu vinha adicionando normalmente as normas juridicas com as permissões que
eu tenho. Estamos num processo de mudanças, e o nosso TI de Informática é
tereceirizado e me falou que não lembra da senha adm, creio que preciso
dessa senha para acessar a intreface do zope.  estamos precisando para
habilitar os documentos administrativos conforme a orientação que vimos nas
listas precisamos dessa senha. Com faço para recuperá-la