[interlegis] RES: Em maio, oficinas do NOVO Portal Modelo no Estado de Goiás

Matheus Calegari calegari.matheus em gmail.com
Domingo Maio 18 09:33:32 BRT 2014

Alguém sabe me responder se vai ter alguma oficina do novo portal no estado
de São Paulo.
Se não, posso participar em Goiás, mesmo sendo do estado de São Paulo?

Grato
Matheus Calegari
C.M. Catanduva-SP