[interlegis] RES: Fwd: Bom Dia

telmaventurelli em interlegis.leg.br telmaventurelli em interlegis.leg.br
Terça Outubro 29 09:53:24 BRST 2013

Bom Dia !
Aqui em Brasília chove e faz muito calor. Nossa semana começou hoje por
causa do feriado em comemoração ao dia do Servidor Público.
Aqui no Interlegis estamos com a semana cheia de atividades: Temos o
encontro  da ABEL, dois editais para contratação de Consultores
individuais para a area de capacitação estão publicados e aguardando o
recebimento de currículos.
Estamos conduzindo o processo de contratação de dois consultores
individuais para nos ajudar a elaborar a metodologia de certificação das
câmaras municipais que têm participado do Projeto de Modernização do
Legislativo. Enfim, como eu disse a semana está agitada.
Espero que a de vocês também esteja, assim, o sábado chega mais rápido!
Ótima semana a todos,
Telma