[interlegis] RES: RES: Fwd: Bom Dia

mariafurtado mariafurtado em interlegis.leg.br
Quarta Outubro 23 18:20:39 BRST 2013

Ah Telminha, eu tb entendi agora. Um grande abraço amigo.

Em 23-10-2013 17:48, Leticia Almeida Borges escreveu:

> Ah... agora entendi.
>
> E tô com minha amiga Telma.
>
> Abraços,
>
> Letícia
>
> DE: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br] EM NOME DE telmaventurelli em interlegis.leg.br
> ENVIADA EM: quarta-feira, 23 de outubro de 2013 17:32
> PARA: Comunidade do Poder Legislativo
> ASSUNTO: Re: [interlegis] RES: Fwd: Bom Dia
>
> Pessoal,
> [...]

Maria do Socorro Costa Furtado

Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico
Senado Federal | ILB | COTIN | SPDT
Av. N2, Anexo "E" do Senado Federal
Fone: +55 (61) 3303.4840
facebook.com/InterlegisOnline