[interlegis] RES: Fwd: Bom Dia

telmaventurelli em interlegis.leg.br telmaventurelli em interlegis.leg.br
Quarta Outubro 23 17:32:29 BRST 2013

Pessoal,
disse que estamos vivos porque mesmo com todas as dificuldades dos
últimos anos estamos conseguindo honrar nossos compromissos. Com a ajuda
de todas as equipes do Interlegis concretizamos o sonho de implantar um
sistema gerencial que organizará nossas ações internas e externas.
Também comentei porque estamos com uma nova diretoria que está dando
todo o apoio às atividades do  Interlegis.
Aprendi com os anos que tem uma mãozona de Deus  neste lugar e isso se
confirma sempre.
Como o Interlegis é feito por todos nós achei justo dividir estes
momentos com vocês que são nossos amigos.