[interlegis] SAPL em Máquina virtual

Fernando Ramires fernando.ramires em hotmail.com
Quinta Fevereiro 14 18:08:41 BRST 2013

Angelo,

ADSL, Operadora Brasil Telecom, Máquina Intel Dual Core Memória 4GB e HD 500GB utilizado só para o SAPL.

Fernando

“No poema e nas nuvens cada qual descobre o que deseja ver”  - Helena Kolody

Date: Thu, 14 Feb 2013 14:09:25 -0200
From: angelomarcondes em gmail.com
To: interlegis em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [interlegis] SAPL em Máquina virtual

Fernando,

Me diz uma coisa, como que é feito a acesso a internet na sua câmara, por que tipo de meio? ADSL, WIFI, CABO, Satelite? E qual a sua operadora? Qual é o modelo do equipamento utiliza?

Abraços
UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Blog do UaiGeek

Carneirinho - MG- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - P: Por que esta mensagem é tão curta?