[interlegis] RES: RES: RES: RES: RES: SUGESTÃO Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet

Tere Dal Bosco tere1608 em gmail.com
Segunda Junho 25 16:31:12 BRT 2012

encontrei uma pequena definição de "Mongaba"
http://dicionariosvarios.blogspot.com.br/2009/06/dicionario-guarani-tupi-tupi-antigo.html

Terezinha A. Dal Bosco
Agente de Informática
Câmara Municipal-Toledo/PR