[interlegis] RES: RES: RES: RES: RES: SUGESTÃO Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet

Ivan Lúcio Garcia cpd em cma.pr.gov.br
Segunda Junho 25 14:24:34 BRT 2012

Gostei do "mongaba" bem original e é para ser pesquisado mesmo !!
inclusive sugiro um topico no wikpedia sobre !!