[interlegis] RES: RES: SUGESTÃO Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet

cesar cesar em alba.ba.gov.br
Sexta Junho 22 16:48:45 BRT 2012

Saudações,

Realmente, penso que mongaba seria uma ótima opção, remete a mangaba, que
nesta terrinha seria algo como: fácil, saboroso...tal.

Todavia algo mais ligado a linguagem dos net's
 seria igualmente interessante: *WEBLEGIS. *    Esta é minha sugestão.

Em 22 de junho de 2012 16:23, Thiago Athayde Viana <cmcies em gmail.com>escreveu:

> Em 22 de junho de 2012 16:21, Jean Rodrigo Ferri <
> jeanferri em interlegis.leg.br> escreveu:
>
> +1

Alberto Cesar Dias