[interlegis] RES: RES: SUGESTÃO Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet

Sexta Junho 22 16:16:35 BRT 2012

Tenho uma sugestão a dar. Por que não escolhemos o nome da nova rede social
aqui mesmo nas listas.

Sinceramente não acho que exista lugar melhor para fazer isso.

Não podemos esquecer que já temos uma Comunidade participante e apaixonada
aqui, por que não prestigiá-la agora dando voz a ela?

Em suma, não seria mais simpático fazer isso pela lista?

Bem, tá feita a sugestão!

Grande abraço

Hélio Teixeira

IHT/Brasil