[interlegis] RES: RES: SUGESTÃO Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet

Eduardo da Silva eduardu em via-rs.net
Sexta Junho 22 14:13:01 BRT 2012

 entendi é claro

Eduardo da Silva
CM Turuçu-RS
www.camaraturucu.rs.gov.br

------------- Mensagem Original -------------Data: Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 13:51De: rs011130  < andre em camaraagudo.rs.gov.br >Para: Comunidade do Poder Legislativo  < interlegis em listas.interlegis.gov.br >Assunto: Re: [interlegis] RES: RES: SUGESTÃO Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet
 sou +1 que entendeu desde o início que +1 era +1 voto em "mongaba". + alguém?

André Brum da Silva
Oficial Legislativo
Câmara Municipal de Agudo - RS

------------- Mensagem Original -------------Data: Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 12:56De: Caleb Pedroso  < calbesms em gmail.com >Para: mateusprado em usp.br, Comunidade do Poder Legislativo  < interlegis em listas.interlegis.gov.br >Assunto: Re: [interlegis] RES: RES: SUGESTÃO Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet
ô Mateus acho que vc não entendeu... +1 quer dizer mais um voto... +1 a
favor da sugestão do colega Carneirinho... saca? :)

--
Site da Comunidade Interlegis:
http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participação: