[interlegis] RES: RES: RES: SUGESTÃO Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet

Mateus Prado mateusprado em usp.br
Sexta Junho 22 13:09:05 BRT 2012

Agora entendi. Valeu.

-----Mensagem original-----
De: Caleb Pedroso [mailto:calbesms em gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 22 de junho de 2012 12:56
Para: mateusprado em usp.br; Comunidade do Poder Legislativo
Assunto: Re: [interlegis] RES: RES: SUGESTÃO Legislativo terá sua rede
social: nome será escolhido em votação na internet

ô Mateus acho que vc não entendeu... +1 quer dizer mais um voto... +1 a
favor da sugestão do colega Carneirinho... saca? :)

Em 22/06/2012 11:15, mateusprado em usp.br escreveu:
> +1 era slogan da Campanha Marina presidente. Muito inteligente e criativo.
>
> E, se em uma campanha em rede e muito bem vindo que cada pessoa seja +1,
no legislativo e pessimo a ideia de algo que passe a ideia de que cada
cidadao seja +1.

> Cada cidadao e o legislativo, e os deputados e senadores deveriam
representa-los. Na crise de representatividade os politicos passaram a se
representar como classe e nao a representar a populacao.

> Ai a maioria acredita mesmo, de fato, que cada um de nos seja somente
"+1". Pensando bem, para os politicos que temos "+1" representa mesmo o que
e o legislativo hoje. Acha que cada cidadao e so "+1", e nao que e a ra
razao e de onde emana o poder. Perfeito. Nada poderia representar mais o
desprezo que os politicos tem pela populacao. Pq escuta-lo, afinal ele e
apenas mais um, e eu sou senador, deputado ou vereador e tudo posso, pq eu
sou o cara. Nao poderia haver nada mais ediucativo e elucidador.