[interlegis] RES: RES: SUGESTÃO Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.gov.br
Sexta Junho 22 12:08:11 BRT 2012

01000110 01001111 01000100 01000001 00101101 01010011 01000101

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal - Interlegis