[interlegis] RES: RES: SUGESTÃO Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Sexta Junho 22 11:55:23 BRT 2012

-1

2012/6/22 <mateusprado em usp.br>

> +1 era slogan da Campanha Marina presidente. Muito inteligente e criativo.
>
> E, se em uma campanha em rede e muito bem vindo que cada pessoa seja +1,
> no legislativo e pessimo a ideia de algo que passe a ideia de que cada
> cidadao seja +1.
>
> Cada cidadao e o legislativo, e os deputados e senadores deveriam
> representa-los. Na crise de representatividade os politicos passaram a se
> representar como classe e nao a representar a populacao.
>
> Ai a maioria acredita mesmo, de fato, que cada um de nos seja somente
> [...]

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz em gmail.com
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba