[interlegis] RES: RES: SUGESTÃO Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet

Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling mnerling em usp.br
Sexta Junho 22 10:26:51 BRT 2012

+ 1
Grande sacada do Angelo: 'reunião para falar' - MONGABA.LEG
--
Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling
Curso de Gestão de Políticas Públicas