[interlegis] RES: Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet

Quinta Junho 21 18:11:09 BRT 2012

Tenho certeza disso Haroldo.

A propósito, ontem tive a oportunidade de conversar com o deputado Ricardo
Nezinho, da ALE/AL, e ele fez muitos elogios tanto à sua postura como
também a de todos os colegas do Interlegis que estiveram em Maceió dias
atrás em um seminário promovido pelo Interlegis.

Como conheço muito bem o deputado (e sei o quanto ele é criterioso em seus
elogios!) não tenho dúvidas das boas intenções de vossa equipe.

Grande abraço,

IHT/Brasil
http://InstitutoHT.com.br <http://institutoht.com.br/>
http://ComunicacaoChapaBranca.com.br <http://comunicacaochapabranca.com.br/>
http://twitter.com/helioteixeira

Em 21 de junho de 2012 17:36, Haroldo Feitosa Tajra <tajra em interlegis.leg.br