[interlegis] SUGESTÃO Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet

Quinta Junho 21 17:05:52 BRT 2012

Tenho várias sugestões, mas passo por aqui e podem usar, não ligo.

- facebook.leg.br (a mais original, eu achei)
- caralivro.leg.br
- orkut.leg.br
- facekut.leg.br
- orbook.leg.br
- montueiradegentejunto.leg.br

Tenho mais ideias, mas fica pra depois.

Desculpem a brincadeira, a ideia é ótima, parabéns!

[]'s

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG