[interlegis] Legislativo terá sua rede social: nome será escolhido em votação na internet

Quinta Junho 21 12:02:40 BRT 2012

Prezado Haroldo e demais amigos do Interlegis,

É com muito prazer que recebo esta notícia. Essa ferramenta vem de encontro
exatamente à essa ideia que eu enviei ao James (o diretor do Interlegis na
época) no inicio de 2010:
http://comunicacaochapabranca.com.br/wp-content/uploads/2012/06/INTERLEGIS-PRESENÇA-DIGITAL1.png

Ideia que foi esmiuçada em:
http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gicom/attachments/20100303/a2f3730c/attachment.pdf

Essa nova ferramenta é o tão sonhado ESPAÇO SOCIAL que eu propus nos
documentos acima, e que pode ser visto no centro do diagrama (link acima).

Só fico triste pelo fato de termos "perdido" 2 anos e 3 meses para
implementar essa proposta. Certamente, hoje, poderíamos estar muito mais
adiantados nesse caminho...

De qualquer forma, parabéns pela iniciativa do Interlegis/Senado.

Grande abraço

IHT/Brasil
http://InstitutoHT.com.br <http://institutoht.com.br/>
http://ComunicacaoChapaBranca.com.br <http://comunicacaochapabranca.com.br/>
http://twitter.com/helioteixeira

Em 21 de junho de 2012 10:03, Haroldo Feitosa Tajra <tajra em interlegis.leg.br