[interlegis] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Livio Assis Costa via LinkedIn member em linkedin.com
Segunda Junho 11 15:35:58 BRT 2012

LinkedIn
------------

    Livio Assis Costa solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Comunidade,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Livio

Aceitar convite de Livio Assis Costa
http://www.linkedin.com/e/-hibyns-h3bvujxh-72/qNAUuN6Hzr6odxaaqNwzkNdCrXO7ux0apuT2Igf6roI7zcji4Ttp/blk/I318757234_11/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYNclYQcP8TdjsUcjd9bQZNd6IVlBt6bPoVc3cMd3sQd3sLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/?hs=false&tok=3Ftjd6-e8rERg1

Visualizar convite de Livio Assis Costa
http://www.linkedin.com/e/-hibyns-h3bvujxh-72/qNAUuN6Hzr6odxaaqNwzkNdCrXO7ux0apuT2Igf6roI7zcji4Ttp/blk/I318757234_11/34NnPgPczsRdPwNcQALqnpPbOYWrSlI/svi/?hs=false&tok=3VweYoe-grERg1

Por que se conectar com Livio Assis Costa pode ser uma boa ideia?

As conexões de Livio Assis Costa podem ser úteis para você:

Após aceitar o convite de Livio Assis Costa, verifique as conexões de Livio Assis Costa para saber quem mais você conhece e a quem você gostaria de ser apresentado. Estas conexões podem representar oportunidades no futuro.

--
(c) 2012, LinkedIn Corporation