[interlegis] Faša parte da minha rede no LinkedIn

Telma Venturelli via LinkedIn member em linkedin.com
Segunda Julho 2 11:47:39 BRT 2012

LinkedIn
------------

    Telma Venturelli solicitou sua adi├ž├úo como uma conex├úo no LinkedIn:

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.

Aceitar convite de Telma Venturelli
http://www.linkedin.com/e/-hibyns-h45nxu5x-60/qNAUuN6Hzr6odxaaqNwzkNdCrXO7ux0apuT2Igf6roI7zcji4Ttp/blk/I328782683_11/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYNclYPe3oOe3sUczd9bSBbm6VlumVmbPATczoNejsMdPsLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/?hs=false&tok=0h08IzhuJn65k1

Visualizar convite de Telma Venturelli
http://www.linkedin.com/e/-hibyns-h45nxu5x-60/qNAUuN6Hzr6odxaaqNwzkNdCrXO7ux0apuT2Igf6roI7zcji4Ttp/blk/I328782683_11/34NnPcUdz8UdPwOcQALqnpPbOYWrSlI/svi/?hs=false&tok=11oWkSU29n65k1

Por que se conectar com Telma Venturelli pode ser uma boa ideia?

As conex├Áes de Telma Venturelli podem ser ├║teis para voc├¬:

Ap├│s aceitar o convite de Telma Venturelli, verifique as conex├Áes de Telma Venturelli para saber quem mais voc├¬ conhece e a quem voc├¬ gostaria de ser apresentado. Estas conex├Áes podem representar oportunidades no futuro.

--
(c) 2012, LinkedIn Corporation