[interlegis] Reunião Virtual para o V EnGITEC!!!!!

Lucas Fernandes de Melo lucasfmelo1 em bol.com.br
Terça Janeiro 31 13:00:19 BRST 2012

Vou me programar para a reunião.
Quero participar, não sei se posso, será para pessoas específicas ou qualquer membro da lista GITEC pode participar?
Não tenho lido todas as mensagens, por isso estou com dúvida.

Abraços

Lucas Melo
Coordenador do STI
Camara Municipal de Vitoria da Conquista-Ba

  ----- Original Message -----
  From: Thiago Athayde Viana
  To: Comunidade do Poder Legislativo
  Sent: Tuesday, January 31, 2012 10:12 AM
  Subject: Re: [interlegis]Reunião Virtual para o V EnGITEC!!!!!

  Presença confirmada no dia 03/02/2011.

  Thiago Athayde Viana
  CM Cachoeiro de Itapemirim - ES

  Em 26 de janeiro de 2012 18:03, Ishida CM Ribeirão Preto <ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br> escreveu:

    Queridos Amigos das Listas GIAL, GICOM, Interlegis e GITEC,

       Estamos novamente trabalhando na organização do V Encontro Nacional do GITEC, e é chegada a hora da participação da comunidade neste grande Brainstorm que realizamos todo ano.

       Esta já é a segunda chamada para a composição comissão, e a primeira Reunião Virtual, que ocorrerá no dia 03 de fevereiro de 2010, às 14:30hs.

       Será necessário que os interessados tenham acesso ao G-Talk (mensageiro do google).

       Até agora contamos com a presença dos amigos:
          - Cristiano
          - Cecília
          - Fabiano
          - Adriana
          - Angelo
          - Fernanda
          - Gouveia
          - Ivan
          - Patricia
          - Luciano
          - Marcos Pires
          - Thiago
          - Érico
          - Jean
          - Higino
          - André

       No último encontro sentimos a ausência das outras listas. Então novamente convidamos todos os participantes.

    Abraços

    Ishida
    CM RIbeirão Preto

    --