[interlegis] Faça parte da minha rede no LinkedIn

giorgio assis via LinkedIn member em linkedin.com
Terça Maio 24 13:24:06 BRT 2011

LinkedIn
------------

    giorgio assis solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Comunidade,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-giorgio

Aceitar convite de giorgio assis
http://www.linkedin.com/e/-hibyns-go321v0q-67/qNAUuN6Hzr6odxaaqNwzkNdCrXO7ux0apuT2Igf6roI7zcji4Ttp/blk/I131160850_11/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYNclYMdjwMdz4NcP59bQl9m4dUi51DbPoMcj4UdjoUej8LrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/

Visualizar convite de giorgio assis
http://www.linkedin.com/e/-hibyns-go321v0q-67/qNAUuN6Hzr6odxaaqNwzkNdCrXO7ux0apuT2Igf6roI7zcji4Ttp/blk/I131160850_11/34NnP0Re30Scj4PckALqnpPbOYWrSlI/svi/

Você sabia que pode ser o primeiro a saber quando um usuário confiável da sua rede mudar de emprego? Com as Atualizações de rede na sua página inicial do LinkedIn, você será notificado quando os usuários da sua rede mudarem de cargo. Seja o primeiro a saber e a entrar em contato!
http://www.linkedin.com/

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation