[interlegis] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Angelo Gospel via LinkedIn member em linkedin.com
Segunda Junho 6 10:14:30 BRT 2011

LinkedIn
------------

    Angelo Gospel solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Comunidade,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Angelo

Aceitar convite de Angelo Gospel
http://www.linkedin.com/e/-hibyns-golg046d-1m/qNAUuN6Hzr6odxaaqNwzkNdCrXO7ux0apuT2Igf6roI7zcji4Ttp/blk/I137189605_11/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYNclYRc3oVe34TcP59bSFNsD1es7dcbP8MdjkMdjkOej8LrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/

Visualizar convite de Angelo Gospel
http://www.linkedin.com/e/-hibyns-golg046d-1m/qNAUuN6Hzr6odxaaqNwzkNdCrXO7ux0apuT2Igf6roI7zcji4Ttp/blk/I137189605_11/34NnPkMdzAUcjsPckALqnpPbOYWrSlI/svi/

Você sabia que pode difundir seu conhecimento profissional no LinkedIn para receber ofertas de emprego/consultoria e aprimorar sua reputação profissional? Ao publicar respostas para perguntas nas Respostas do LinkedIn, você fica cara a cara com a comunidade profissional do mundo.
http://www.linkedin.com/e/-hibyns-golg046d-1m/abq/inv-24/

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation