[interlegis] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: infeliz pronunciamento dosenador

Leticia Almeida Borges LBORGES em senado.gov.br
Domingo Dezembro 25 20:56:50 BRST 2011

Esta comunidade perdeu completamente a compostura.

Não mando foto coisa nenhuma, que sou mineira e não gosto de ficar aparecendo.

bj

________________________________
De: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br [interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br] em nome de marcos antônio calil [marcosantoniocalil em gmail.com]
Enviado: sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 13:22
Para: Comunidade do Poder Legislativo
Assunto: Re: [interlegis] RES: RES: RES: RES: RES: RES: infeliz pronunciamento dosenador

Num  queru votu, keru ser feliz nú lugar onde nasci, povo burro esses iscrivinhadô, ta doido..
keru memu eh vê sua cara numa fotinha ae pra mode assunta ocê e Telma segundo douto mestre da uspi, eh tudo gente da roça aí do coisinha,  entonse
num vali votu de anarfa
kkkkk
 que mais eh ispia a sua cara pois quem vê cara
num vê coração...
capital da china pro c