[interlegis] RES: RES: RES: RES: RES: RES: infeliz pronunciamento dosenador

marcos antônio calil marcosantoniocalil em gmail.com
Sexta Dezembro 23 13:22:23 BRST 2011

Num  queru votu, keru ser feliz nú lugar onde nasci, povo burro esses
iscrivinhadô, ta doido..
keru memu eh vê sua cara numa fotinha ae pra mode assunta ocê e Telma
segundo douto mestre da uspi, eh tudo gente da roça aí do coisinha,  entonse
num vali votu de anarfa
kkkkk
 que mais eh ispia a sua cara pois quem vê cara
num vê coração...
capital da china pro c