[interlegis] RES: RES: RES: RES: RES: infeliz pronunciamento dosenador

Luiz Carlos Santana de Freitas luizcar em interlegis.leg.br
Sexta Dezembro 23 10:51:48 BRST 2011

Pronto! Inhumas já tem seu candidato a príncipe. Com discurso e tudo.

De: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de marcos antônio calil
Enviada em: sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 08:43
Para: Comunidade do Poder Legislativo
Assunto: Re: [interlegis] RES: RES: RES: RES: infeliz pronunciamento dosenador

É verdade, pobre mundo se não existisse aquele lugarzinho feio, que ta cada dia pior desde que um tal de galvão bueno pra lá mudou, e tanto lá tem aquelas duas princesas bonitinhas, filhas de grace kelly, quanto aqui que tem milhares de belas princesas....minha terra, meu povo e nossos causos kkk

abraços