[interlegis] RES: RES: RES: RES: infeliz pronunciamento do senador

marcos antônio calil marcosantoniocalil em gmail.com
Sexta Dezembro 23 08:43:10 BRST 2011

É verdade, pobre mundo se não existisse aquele lugarzinho feio, que ta cada
dia pior desde que um tal de galvão bueno pra lá mudou, e tanto lá tem
aquelas duas princesas bonitinhas, filhas de grace kelly, quanto aqui que
tem milhares de belas princesas....minha terra, meu povo e nossos causos kkk
abraços