[interlegis] RES: infeliz pronunciamento do senador

Livio De Assis Costa livio.camara em gmail.com
Quinta Dezembro 22 10:41:38 BRST 2011

Concordo plenamente com você *Marcos Antônio Calil, *o nosso nobre senador
tem que retirar o que disse e pedir desculpa, espero eu que realmente seja
um ato falho.

Em 22 de dezembro de 2011 09:28, marcos antônio calil <
marcosantoniocalil em gmail.com> escreveu:

> Por isso que manifestei, tentando com isso fazer com ele revise a fala
> publicamente...

Livio de Assis Costa
Chefe Departamento de Informática e Telefonia
Camara Municipal de Jatai - GO
Fone: 64 3631-2565 ramal: 0816
Fone: 64 8435-5575
End.: Paça da Bandeira, S/N
Centro
75803-900
livio.camara em gmail.com
livio em camarajatai.go.gov.br
http://twitter.com/livioac

Por favor, considere a proteção ao meio ambiente antes de imprimir esse
e-mail!