[interlegis] RES: Apoio ao Interlegis

marcos antônio calil marcosantoniocalil em gmail.com
Quarta Dezembro 21 18:19:46 BRST 2011

SIM, e no tocante a denuncia do convênio, tenho uma bela amiga ae (meio
anta é verdade),, mas te contará tudo e vc não mais terá duvidas nesse
assunto...rs por favor procure a Professora Telma america Venturelli, e ela
te conta, se naum contar, c me fala kkkkk