[interlegis] RES: RES: RES: requerimento pro interlergis aprovado na asembleia legislativa do estado de goiás

Vinícius Cazumbá viniciuscazumba em gmail.com
Terça Dezembro 20 20:06:06 BRST 2011

Pessoal, boa tarde!

Estou acompanhando a discussão de vocês e só a nível de informação quando
trabalhei na Câmara Municipal de Feira de Santana – BA, teve essa tentativa
de acabarem com a Interlegis. Nós pedimos ajuda ao Presidente da Casa na
época, Ver. Antonio Carlos Passos Ataíde, e o mesmo assinou a carta que
fizemos e enviamos para os Senadores do nosso Estado.

Na ocasião o Senador César Borges abraçou a causa e discursou no Plenário
defendendo a continuidade. Inclusive ele leu a carta de nossa autoria.
Ficamos felizes em ter ajudado, caso precisem posso conseguir a carta
novamente.

Att,

Vinícius Cazumbá