[interlegis] Não acabem com o Interlegis -> Já deu o "like" ou "curtir" na Fanpage ???

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Segunda Dezembro 19 11:37:18 BRST 2011

Galera é importante pedir de um a um...mesmo que a pessoa não conheça o
Interlegis, mostre como é importante!!! Se tiver sem paciência, faça como
eu, diga apenas: "Curte lá e confie em mim!!" kkkk Temos que aumentar esse
número tá muito baixo!

Em 19 de dezembro de 2011 08:38, Ishida CM Ribeirão Preto <
ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br> escreveu:

> Queridos Amigos das listas Gial, Gicom, Gitec e Interlegis.
>
> O Interlegis não pode acabar!!!!
>
> Por favor, divulgem entre seus contatos e amigos a FanPage que fizemos
> para divulgar os bons resultados do Programa Interlegis.
>
> Abram a página e cliquem em "like" ou "curtir" no topo da FanPage para
> mostrar seu descontentamento com a possibilidade de extinguirem o
> Interlegis!!!
>

> http://www.facebook.com/pages/N%C3%A3o-acabem-com-o-Interlegis/242618105805553?sk=wall
>
> Divulguem!!!!!
>
> Abraços,

> [...]

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

(38) 9808-8888 - (38) 3672-3003
fernanda123ja em gmail.com