[interlegis] RES: RES: Apoio a Emenda Interlegis

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Sábado Dezembro 17 11:42:38 BRST 2011

Eu discordo em parte com a opinião do professor. Se acabarmos com todos os
órgãos e departamentos onde há corrupção não teremos mais governo
municipal, estadual, federal. Devemos fiscalizar e cobrar por resultados,
mas esse tipo de ação me parece inadequada.

Enviado do meu Defy com cyanogemmod.