[interlegis] RES: Apoio a Emenda Interlegis

Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling mnerling em usp.br
Sexta Dezembro 16 22:05:57 BRST 2011

Sergio Varella,
no meu tempo não havia não, se houvesse, teria sido um grande avanço.
A minha indignação, essa sim, a 'todo vapor', é pelos resultados
pífios do SINTER nos últimos 14 anos. Dentre elas, vale lembrar, sobre
o Senso do Legislativo, que foi parar no TCU (hoje vejo o TCU quer
fazer 'parceria' com o Interlegis quando deveria controlá-lo e dar
satisfação pública sobre as denúncias):

http://noticias.uol.com.br/escandalos-congresso/2010/2010/03/23/span18spancenso-legislativo-do-senado-empregou-parentes-e-aliados-de-senadores.jhtm

É contra o desperdício de recursos públicos; contra um financiamento
para modernização do legialativo, que terá gastado quase 50 milhões de
dólares no Programa Interlegis, para termos esses resultados que temos
e uma centralização absurda na 'gestão' da SINTER é que minha história
na prática do legislativo, na prática da pesquisa e na prática do
ensino, me obrigam a tomar posição no caso concreto.
É a contribuição da Universidade Pública ao debate.

--
Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling
Curso de Gestão de Políticas Públicas