[interlegis] RES: Apoio a Emenda Interlegis

Sexta Dezembro 16 21:01:52 BRST 2011

Meu grande amigo Calil

Meu companheiro de Censo (tempos bons aqueles...).

Em primeiro lugar parabéns pelo blog (já estou te seguindo e tenha
certeza que serei um leitor assíduo das suas publicações!).

Quanto ao seu depoimento sobre o Interlegis, concordo plenamente com o
amigo. A sua experiência como recenseador é ímpar e confere a você um
olhar privilegiado sobre a nossa Comunidade.

Grande abraço do seu amigo (nordestino arretado! rsrsrs)

IHT/Brasil
http://InstitutoHT.com.br
http://ComunicacaoChapaBranca.com.br
http://twitter.com/helioteixeira