[interlegis] RES: Apoio a Emenda Interlegis

sergio.varella em usp.br sergio.varella em usp.br
Sexta Dezembro 16 18:19:25 BRST 2011

Marcelo,

acompanhando a discussão surgiu, para mim, uma dúvida: Marcelo, quando
você foi vereador em Ijuí, a Colméia do Trabalho, mais jovem ainda, já
havia o interlegis?