[interlegis] RES: Apoio a Emenda Interlegis

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Sexta Dezembro 16 17:02:19 BRST 2011

Marcelo Nerling, querido, respeito sua opiniao mas é um discurso muito
bonito pra quem aplaude da platéia. Trabalhe em uma Câmara Municipal,
melhor, opte pra que seja uma Câmara de uma cidade do interior desse Brasil
que você vai ter noção da importância do Interlegis não somente para a
nossa democracia como para a transparência, inclusão e interligação da
comunidade legislativa. É uma chamada "economia porca", não basta
visualizar apenas a questão dos investimentos, mas sim os resultados. São
ganhos imensuráveis para o nosso país o que o Interlegis proporcionou para
cada Casa Legislativa de nosso Brasil. Não dá pra estimar... Reflexão: Um
pai quando paga um bom colégio para o seu filho está pensando no valor
agregado que isso terá no futuro, então pra economizar, por que não tira
seu filho da escola? voce tiraria o seu? seria uma economia não acha? mas o
que seria do seu filho no futuro????

Se o governo pretendesse economizar com sabedoria não estaria aprovando
aumentos gigantescos na folha de pagamento de seus agentes públicos e não
pensando em cortar o nosso Interlegis.

#desculpatavaengasgado!