[interlegis] RES: Apoio a Emenda Interlegis

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Sexta Dezembro 16 15:24:17 BRST 2011

Eu já mobilizei minha cidade toda, ja consegui um monte de curtição na
página do facebook pedindo de um a um aos meus amigos (e vou continuar,
temos que ter mais de 1000 curtições gente), anunciei até na rádio aqui!