[interlegis] Não acabem com o Interlegis [Campanha no Facebook]

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Sexta Dezembro 16 13:13:43 BRST 2011

Pessoal voltei ao Face so pra agitar essa campanha...

Estou pedindo pessoalmente pra cada amigo meu curtir e compartilhar o
link.... precisamos bombar !!!!! precisamos ter acho q umas 5.000
curtições!!! sera que conseguimos??? bem, se cada um de nós consegui 10, 15
pessoas pra curtir já é um bom começo!!!!

vamos lá pessoal, desafio!!!

Em 16 de dezembro de 2011 09:29, --==JapaNix==-- <japanix em gmail.com>escreveu:

> Mãos a obra???
>

> http://www.facebook.com/pages/N%C3%A3o-acabem-com-o-Interlegis/242618105805553?sk=info
>
> O endereço acima é de uma fan page, não sou expert em fan page... ma sei
> que pode se publicar as opiniões de cada um a respeito de qualquer coisa!!!
>
> Que tal mostrar que as comunidades estão de olho????
>
> Entrem, dêem um "like" e compartilhem suas experiências positivas em
> relação ao Projeto Interlegis e produtos Interlegis.
>
> Se um dia pensaram "- Como poderei ajudar Interlegis?"
>
> ESTE é o momento!!!
>
> Acessem e divulguem!!!

> [...]

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

(38) 9808-8888 - (38) 3672-3003
fernanda123ja em gmail.com