[interlegis] Fwd: [gitec] Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

marcos antônio calil marcosantoniocalil em gmail.com
Sexta Dezembro 16 11:12:39 BRST 2011

*esse é o senador *
*nome civil: Benedito de Lira
data de nascimento: 01/05/1942
partido / UF: PP / AL
naturalidade: Junqueiro (AL)
endereço parlamentar: Ala Teotônio Vilela gab. 02
telefones: (61) 3303-6144 até 6151
FAX: (61) 3303-6152
correio eletrônico:
**benedito.lira em senador.gov.br*<benedito.lira em senador.gov.br>