[interlegis] RES: O fim do Interlegis - É preciso agir, acima de tudo REFLETIR!

Leticia Almeida Borges LBORGES em senado.gov.br
Sexta Dezembro 16 10:55:47 BRST 2011

O substitutivo é do senador Benedito de Lira (PP-AL), mas, até onde a gente conseguiu apurar, este boi foi colocado na linha por outra pessoa - e esta, sim, ainda não sabemos quem é.

Mas vale fazer chegar a ele esta preocupação. O email dele é Benedito.lira em senador.gov.br

Letícia

-----Mensagem original-----
De: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Caleb Pedroso
Enviada em: sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 08:05
Para: Comunidade do Poder Legislativo
Assunto: Re: [interlegis] O fim do Interlegis - É preciso agir, acima de tudo REFLETIR!

Grande amigo Helio,
Bom dia.

Quem é o Senador? Tem algum link para algum pronunciamento dele? Eu gostaria de enviar um e-mail para ele ou para aassessoria parlamentar do gabinete dele. (Obs.: quem sabe uma petition online? Quando àqueles que se auto-intitulam "lideranças da comuinidade, esquece eles... são lideranças da sua própria vaidade e corporativismo)

Um fraternal abraço,
Sucesso nas empreitadas.
Caleb Pedroso

--