[interlegis] RES: Pedido de Exclusão

Luciano beck porciuncula lucianobeck em interlegis.gov.br
Quarta Maio 26 14:24:42 BRT 2010

Boa tarde,

Envie seu nome completo e e-mail que foi cadastrado no Saberes para efetuarmos a desativação.

Atenciosamente

Luciano Halfen

-----Mensagem original-----
De: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Baroni
Para: interlegis em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [interlegis] Pedido de Exclusão

Por Favor!
Me desativem da participação destes debates. Não me enviem por enquanto e-mails de acompanhamento, por que não disponho de tempo. Pretendo participar mais adiante. Acho que quando respondi um questionário por ocxasião da vinda de técnicos em meu município, acabei colocando que gostaria de participar desta rede. Mais uma vez peço o cancelamento de meu e-mail na rede por alguns meses. Pelo atendimento desde já agradeço.

Webmail COMNet Internet
Feliz 2010 com 'A Nossa Internet!'
Acesso BANDA LARGA Via Rádio
Equipamentos para Internet Via Rádio em COMODATO
Telefones: (55)3322-8090 / (54)3324-6684

--
Site da Comunidade Interlegis
http://www.interlegis.gov.br