[interlegis] Pedido de Exclusão

Baroni baroni em comnet.com.br
Quarta Maio 26 07:34:13 BRT 2010

Por Favor!
Me desativem da participação destes debates. Não me enviem por enquanto
e-mails de acompanhamento, por que não disponho de tempo. Pretendo
participar mais adiante. Acho que quando respondi um questionário por
ocxasião da vinda de técnicos em meu município, acabei colocando que
gostaria de participar desta rede. Mais uma vez peço o cancelamento de meu
e-mail na rede por alguns meses. Pelo atendimento desde já agradeço.

Webmail COMNet Internet
Feliz 2010 com 'A Nossa Internet!'
Acesso BANDA LARGA Via Rádio
Equipamentos para Internet Via Rádio em COMODATO
Telefones: (55)3322-8090 / (54)3324-6684