[interlegis] Reivindicações de 2009 - Questões

Petronio Barbosa Lima de Carvalho petronio em interlegis.gov.br
Segunda Março 15 10:08:22 BRT 2010

Senhores,
Estou reencaminhando este e-mail para o nosso Diretor Robison, para que em
nome da Direção do Interlegis responda as questões pendentes.
Att.
Petrônio Carvalho