[interlegis] Reivindicações de 2009 - Questões

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Sexta Março 12 00:04:47 BRT 2010

Caro Amigo e Professor Marcelo,

Essas reivindicacoes fazem parte de umas propostas sobre cursos para as pessoas que fazem parte do Grupos tecnicos  do interlegis, sao cursos sobre desenvolvimento, gestao das ferramentas utilizadas para o desenvolvimento dos produtos interlegis. Isso porque muitas das vezes n''os ajudamos algumas casas nos problemas relacionados a esses sistemas. Eles se fazem necessarios devido ao aumento de casas que procuram pelos sistemas e a carencia de mais pessoal capacitado para oferecer ajuda a essas casas, nesse sentido foram formulados esses cursos para que possamos ampliar o numero de tecnicos dispostos a participar colaborativamente.

Cordialmente,

Ricardo Ferraz

CM RECIFE