[interlegis] Reivindicações de 2009.

Quinta Março 4 10:54:00 BRT 2010

Petronio,

Fico muito feliz em saber destas conquistas.
Tomara que estas ações não tardem, já que nós "as pequenas casas" aguardamos
anciosamente o SAAP, já que os outros produtos estão em ótimoe estado de
evolução.
Outra coisa que indaguei, foi quanto aos cursos. Já que em minha opinião,
estes seriam ótimos alavancadores de evolução destes produtos, da mesma
forma que foi com o PPM e com a utilização do Linux pelas casas
legislativas.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com