[interlegis] RES: comunicado

Maria das Graças Antunes Silva mariasilva em interlegis.gov.br
Terça Setembro 29 06:44:15 BRT 2009

Dr. Márcio, obrigada por tudo que tem feito por nós Terceirizados. Tenho certeza que as suas novas funções, serão desempenhadas tanto quanto o foi na SINTER.
Obrigada por tudo e um abraço carinhoso.
Graça.

	-----Mensagem original-----
	De: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br em nome de marciole - senado
	Enviada: seg 28/9/2009 17:02
	Para: gitec em listas.interlegis.gov.br; interlegis em listas.interlegis.gov.br; gicom em listas.interlegis.gov.br; gial em listas.interlegis.gov.br
	Assunto: [interlegis] comunicado

	Brasília, 28 de setembro de 2009

	                   Ao comunicar a minha exoneração do cargo de Diretor da Secretaria Especial do Interlegis, agradeço a atenção e colaboração dos servidores desta Secretaria, das comunidades GITEC, GIAL, GICOM e INTERLEGIS, das Casas Legislativas e demais instituições participantes do Programa Interlegis durante o tempo em que tive a oportunidade de gerenciar o grande projeto de modernização do Legislativo brasileiro.

	                   Como servidor do Senado Federal, estarei desenvolvendo atividades em outro setor da Casa, à disposição dos companheiros e torcendo para que a nova direção do Interlegis alcance os objetivos planejados.

	Obrigado a todos,

	Márcio Sampaio Leão Marques