[interlegis] O "bom assédio"

Segunda Setembro 28 18:29:32 BRT 2009

Pessoal,

Quero agradecer a todos que até agora se manifestaram nessa discussão.
Fico feliz em ver o quanto nossos pensamentos são convergentes.

Como todos que até agora se manifestaram, também sou um intransigente
defensor da independência intelectual, ideológica, financeira,
cultural... etc., do Chapa. Acredito que as parcerias sugeridas,
apesar de honrosas e muito bem intencionadas, não devem ser firmadas,
pois de alguma forma poderiam ameaçar a nossa independência.

Também não concordo em obter qualquer vantagem financeira ou qualquer
tipo de remuneração pelo trabalho realizado pelo Chapa. Esse talvez
seja o pilar central onde está assentado a credibilidade do veículo e
o motivo principal de termos alcançado tanto sucesso e despertado
tanta admiração em tanta gente.

Portanto, o meu voto também é para que tudo permaneça como está.

Grande abraço,

Hélio Teixeira