[interlegis] O

Silvia Z. de A. Rocha cpd em camaranf.rj.gov.br
Segunda Setembro 28 18:10:41 BRT 2009

Hélio,
Na minha opinião, o sucesso do Chapa se deve, em boa parte, ao fato de termos total liberdade (dentro de limites éticos, é claro) para publicarmos qualquer texto que julguemos oportuno, útil, interessante, etc.
A hospedagem dentro de outro portal traria algum benefício real, sem o risco de perdermos essa liberdade?

Silvia Zveiter de Albuquerque Rocha
Oficial Administrativo / CPD
Câmara Municipal de Nova Friburgo
Tel: (22) 2522-1516 ramal 254

-------------Segue mensagem original!-------------

De: Hélio Teixeira <heliolteixeira em gmail.com>
Data: Fri, 25 Sep 2009 18:13:10 -0300
Para: Comunidade do Poder Legislativo <interlegis em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: [interlegis] O "bom assédio"

Pessoal,

Queria dividir com vocês algumas preocupações e também ouvir a opinião
de vocês. Afinal de contas o Chapa é um produto 100% made in
Comunidade Interlegis. E vocês não poderiam deixar de ser ouvidos,
principalmente nas decisões estratégicas.

A projeção alcançada pelo blog já está despertando interesse em alguns
mega portais brasileiros. Em um evento que participei em São Paulo
recentemente, os representantes de dois deles (que também participavam
do mesmo evento e, para a minha surpresa, se confessaram fãs do
Chapa!), um de São Paulo e outro do Rio, me fizeram uma consulta
informal quanto a possibilidade de "abrigar" o Chapa dentro da
estrutura deles, em outras palavras, colocar o Chapa dentro da grade
de conteúdo deles e obter com isso mais projeção e mais leitores...

De pronto recusei, pois acredito que devemos manter o Chapa
independente e sem finalidades comerciais e se fôssemos "abrigados"
por qualquer um desses mega sites, nosso conteúdo estaria dentro do
pacote comercial deles, e obviamente sujeito às "conveniências"
comerciais deles, e isso eu não acho legal. Apesar de minha recusa,
eles pediram para que eu pensasse melhor e ouvisse os demais
colaboradores (todos vocês!) e só depois tomasse uma posição
definitiva.

Outra parceria que me foi sugerida, partiu de uma grande livraria
também de São Paulo, que me sugeriu oferecer livros "gratuitamente" ao
Blog (e aos nossos leitores em sorteios semanais exclusivos para os
nossos leitores) em troca da publicação de resenhas dos mesmos no
Chapa.

Como no Chapa as coisas funcionam às claras, quero ouvir a opinião de
todos sobre as duas parcerias

De qualquer forma seja qual for o rumo que tomarmos,  é muito bom ter
esse "bom assédio" no nosso Chapa... rsrsrsrs

Grande abraço e conto com a sua ajuda de todos opinando,

Hélio Teixeira
ALE/AL

Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br

Twitter:http://twitter.com/helioteixeira