[interlegis] comunicado

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Segunda Setembro 28 17:40:26 BRT 2009

Márcio,

Sem dúvida alguma sua passagem pelo Interlegis foi uma grande e valiosa colaboração. Sou testemunha disso em relação ao que foi possível fazer pelo Legislativo do meu município. Te desejo sucesso na nova missão que te aguarda, assim como em toda sua vida.

Grande abraço

Kelly Cristina O. Soares
(Sete Lagoas)

Date: Mon, 28 Sep 2009 17:02:22 -0300
From: MARCIOLE em senado.gov.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br; interlegis em listas.interlegis.gov.br; gicom em listas.interlegis.gov.br; gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [interlegis] comunicado

Brasília, 28 de setembro
de 2009

                   Ao
comunicar a minha exoneração do cargo de Diretor da Secretaria Especial do
Interlegis, agradeço a atenção e colaboração dos servidores desta Secretaria,
das comunidades GITEC, GIAL, GICOM e INTERLEGIS, das Casas Legislativas e
demais instituições participantes do Programa Interlegis durante o tempo em que
tive a oportunidade de gerenciar o grande projeto de modernização do
Legislativo brasileiro.

                   Como
servidor do Senado Federal, estarei desenvolvendo atividades em outro setor da
Casa, à disposição dos companheiros e torcendo para que a nova direção do
Interlegis alcance os objetivos planejados.

Obrigado a todos,

Márcio Sampaio Leão
Marques